Um Pacto de amor eterno!  escrito em segunda 23 março 2009 18:22

Blog de amordemamae :AMOR ETERNO!, Um Pacto de amor eterno!

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

Existe uma hora na vida em que a mulher mais fraca do mundo se torna a mais forte e a mais pobre se sente absolutamente rica até onipotente. É o momento em que a mãe segura no colo seu filho recém-nascido. Se até ali era escrava transforma-se em rainha.

Acabou de fazer um pacto de amor, que entre todas as alianças da terra, é o único que não se desfaz. Adquiriu um poder jamais superado por qualquer outro. Em luta por  seu lugar na sociedade, buscando seus próprios caminhos, a mulher é hoje, um ser com projetos autônomos. Mas há um projeto que continua sendo permanentemente seu, do qual não abre mão e no qual nenhum homem iguala, podendo apenas olhar para ela com espanto: o da maternidade. Para melhor desempenha-lo a mulher se quer livre. Livre, até mesmo para ter consciência de que o filho deve crescer. E precisa sair do ventre para o colo, do colo para a rua, da rua para o mundo. Mundo que ele há de transformar, na medida em que teve uma mãe digna deste nome.

 

Heloneida Studart

Compartilhar
1 Fan

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (107.20.30.170) para se identificar     

Nenhum comentário
Um Pacto de amor eterno!


Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para amordemamae

Precisa estar conectado para adicionar amordemamae para os seus amigos

 
Criar um blog